sexta-feira, 19 de agosto de 2011

QUE AMOR É ESSE!

Iniciando novamente o meu blog, quero através dele alcançar muita almas aflita. Quero através dele mostra o grande AMOR que Deus tem por nós, quero através dele dizer o quanto Deus nos ama e nos quer ver feliz. Quero através do meu blog dizer que há uma solução para os problemas que aos olhos humanos parecem perdidos, quero através dele anunciar que o Senhor Jesus estás a porta. Quero através dele dizer que existe Salvação para aquele que se diz perdido, quero através dele amar como Cristo amou, quero através dele dizer a todos que não há outro Deus fora de Ti Senhor. quero através dele dizer que só em Ti Senhor há Salvação. Que AMOR é esse tão grande! Te amo meu Senhor. Que através deste blog eu possa transmitir tudo aquilo que o Senhor tem feito e fará na minha vida. Te amo Senhor Jesus!
Lembre-se: Deus amou o mundo que deu seu filho único para nos salvar, que amor é esse? Leia: João 3:16

* Tenha um dia Feliz!

3 comentários:

  1. Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir